top of page

O melhor retrato corporativol para seu Linkedin.



Você quer ser tratado como profissional? Então se apresente como um profissional. Não use qualquer foto no seu Linkedin.

Está sentado atualizando o Linkedin? E na hora da foto do perfil? Tá em dúvida entre uma foto no natal, a festa de um ano da filha ou aquela selfie linda na praia? Olha, desculpa ser a pessoa que vai te falar, mas nenhuma das opções é válida. Você é um profissional, e tem que ter um retrato corporativo. Nossa, mas isso é caro! Não. Um retrato corporativo pensado para redes sociais, nunca vai ser caro. Caro vai ser você improvisar uma foto. Escolher a menos ruim. A foto que não condiz com o profissional que você é.

Uma pose legal, que condiz com você, com teu ramo de atuação, é essencial. Todos temos que ter o direcionamento e as dicas de como se sair melhor no retrato corporativo, para que possamos parecer naturais na foto. Mas é fundamental, que esse retrato corporativo seja criativo!

O tempo é essencial hoje em dia. Quem tem tempo para ir até um estúdio? E se o estúdio fosse até você? Se eu te contasse que as fotos mais legais que já fiz foram em lugares que não necessariamente eram estúdios.

Como funciona essa sessão de fotos para o retrato corporativo? Para um profissional, não vai levar mais que uma hora de trabalho, antes da sessão é importante o fotógrafo enviar dicas de vestuário, maquiagem e cabelo. Após o término da sessão fotográfica, normalmente o fotógrafo envia uma galeria virtual, com acesso restrito e exclusivo onde você escolhe as melhores imagens para edição (correção de luz e cor) e depois da edição pronta, você usará seu retrato corporativo no linkedin.

Nós oferecemos a estrutura de um estúdio fotográfico profissional na tua casa, home office, coworking, com todos os equipamentos, acessórios e se quiser, até um profissional de maquiagem e cabelo para fazer um retrato corporativo maravilhoso.


Quer um retrato corporativo profissional? Clique aqui e peça o seu orçamento.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page